GoLuckast #39

por Equipe GoLuck

img_2939-copy

Em um Domingo muito chuvoso, a equipe do GoLuck se reuniu para gravar o tão esperado GoLuckast #39. Nesta edição, falamos TUDO sobre o novo video game da Tectoy, o Zeebo. Demos nossa opinião e chutamos quais são as chances e quais serão os problemas que o console vai enfrentar.

Além disso, ainda sobrou espaçõ para piadas e revelações. O vencedor da camiseta do Spore também foi revelado. Quem será que vai levar o prêmio para casa? Baixe, escute e comente!

GoLuckast #39

Duração: Quase uma hora pra compensar o hiato de duas semanas
Tamanho:28 MB
Link para o Glozário: aqui

15 Responses to “GoLuckast #39”


  1. 1 Mauri Link 18 novembro, 2008 às 11:22 pm

    Ei, Wagner, tu estás comendo pizza com garfo e faca????

    Downloadando o #39….

  2. 2 Rebeca 18 novembro, 2008 às 11:53 pm

    Wagner, também gosto de comer pizza com garfo e faca! xDDD
    Tá engraçado o resto da equipe entornando uma garrafona de Coca e o Lucas tomando um achocolatado(?) de caixinha. hahahahah

    Bom, deixa eu baixar e depois comento… =)

  3. 3 Wagner - The Old_revenanT 18 novembro, 2008 às 11:58 pm

    @Mauri: hauahauahauahau era uma esfiha, e eu só me dei conta de que estava comendo com garfo e faca quando o Lucas tirou a foto..

  4. 4 Camilo Garcia Bogado 19 novembro, 2008 às 8:15 am

    só passando pra dizer que, depois da maldição das 3rl, a maldição do manco passou pra outro goluckeiro…

  5. 5 Didier 19 novembro, 2008 às 12:13 pm

    Ae meu irmao o Goluck ta conhecido no Brasil se vcs passarem aqui em Recife vou procurar reconhecelos

  6. 6 Didier 19 novembro, 2008 às 12:26 pm

    Wagner o Dead Space lanço a um bom tempo eu inclusive tenho e zerei ele faz um tempo.Mas se vc nao tiver compra eu recomendo ele é muito bom.

  7. 7 Didier 19 novembro, 2008 às 12:34 pm

    Lucas venha para o lado PS3 da força é a melhor força

  8. 8 Rebeca 19 novembro, 2008 às 2:20 pm

    Agora que eu ouvi, comentários:

    * Poxa gente, esse lance das 3RL no Xbox é a maior sacanagem, hein? A Microsoft tá se queimando demais com isso.
    É muito chato pagar uma grana alta num console sabendo que ele tem prazo de validade. Eu sou daquelas que se pudesse teria todos os videogames, mas como o dinheiro só dava pra comprar um, escolhi o PS3 e esse problema do Xbox foi um dos fatores determinantes.
    Pelo que o Wagner falou ele já está no segundo Xbox, né? Daria uma dor na minha alma ter que comprar de novo o mesmo console que eu já tive. =(

    * Nos comentários rapidinhos vocês citaram Silent Hill: Homecoming. Muita gente anda criticando, dizendo que deveria se chamar apenas Homecoming. Acho exagero dizer que ele não merece ser um Silent Hill, apesar de ter me decepcionado um pouco também. Ficou muito “ação” e menos sombrio. O fato do personagem principal ser ruim de luta contribuía pro clima tenso dos games anteriores. E o enredo também não me empolgou muito, achei que podia ter sido melhor elaborado. Mas, mesmo com esses poréns, ainda acho um ótimo jogo. =)

    * O Wagner comentando de Gears of War 2 me fez lembrar da sensação que tive ao jogar God of War 2… “nossssaaaa, QUE JOGO BOM!”. Foi uma seqüência majestosa, que não só manteve o alto nível do primeiro, mas conseguiu superá-lo. Acho que você pensou a mesma coisa de Gears, né Wagner?

    * Vocês falando sobre os fatalities de “MK vs DC” me fez lembrar uma coisa… ainda tem os pit fatalities? Era uma das coisas maaaaais legais nos MKs antigos! Ultimate MK3 foi o último com animalities, babalities, brutalities e friendships, né?

    E no mais, muito engraçada a musiquinha do André! hahahah
    Parabéns pela camiseta ganha! xD

    PS: Wagner, você tem todos os jogos (e os que não tem ainda vai comprar)! Não quer me adotar não??? xDDD

  9. 9 Rebeca 19 novembro, 2008 às 2:23 pm

    Eita, meu comentário ficou enorme! ¬¬º
    Me empolguei e escrevi um texto gigante! Foi mal, gente! xD

  10. 10 Wagner - The Old_revenanT 19 novembro, 2008 às 7:35 pm

    @Rebeca: realmente dá para comparar a evolução de Gears 2 com a de God of War2, ambas as versões se superaram.
    Hauahauahau gostei muito do seu comentário, não há nada para se desculpar🙂

    @Camilo: não vai me dizer que vc quebrou o dedo tb…😦

  11. 11 Angel 20 novembro, 2008 às 7:45 pm

    Este goluckast estava muito bom! Poderia tecer inúmeros comentários… Mas, apenas quero lembrar de um tempo não muito longíquo, onde o Wagner Araújo com o “PAItrocínio” tinha um Dynavision, com pistolinha e tudo… E naquele tempo, como ele mesmo me disse, ele não tinha as obrigações e deveres da vida adulta e podia se dedicar muito à arte de jogar. Hoje ele tem vários videogames, que ele comprou com o seu próprio dinheiro, mas não tem o tempo livre que gostaria para jogar…

  12. 12 Bruno Rodrigues 22 novembro, 2008 às 9:50 pm

    Faz tempo que não comento e tenho até algumas pendências aqui(como tirar a foto da promoção,,mas não podia deixar de compartilhar com os leitores do goluck a transcrição da conversa final do goluckast 39.

    Segue:

    Wagner:Então, mas a gente não tinha combinado que não ia falar sobre o final do blog?

    Luck:A gente não vai falar

    Wagner:Então,mas o Camilo acabou falando,né!

    Camilo:Ah eu falo é, é que me escapuliu…

    Wagner(Interrompendo os grunhidos de justificativa do pobre Camilo):Da ultima vez que o final do blog foi citado 235 pessoas cometeram suicídio coletivo em Massachusets,Ohio,Califórnia,cara!

    Camilo:E Tesf low(?) , sobrevive a um ataque de Sarin,da Sarin lá no Texas.

    Dudu:Eu fiquei sabendo que houve uma, uma contemplação de monges budistas nos undergrounds submundos de Munbain,cara!

    Luck:Eu fiquei sabendo que o Julião tava pensando em se matar…(risos)

    Wagner:HEHEHEHEHEH

    Camilo:Inclusive…

    Dudu:Mas será que o pessoal…

    Camilo(Interpelando Dudu de forma impiedosa):Inclusive eu fui parado na rua pra preguntado(sic) se o blog realmente vai acabar…

    Dudu:É, então você tomou uma intima o Camilo…(essa foi difícil hein)

    Camilo:Daqui a pouco, é, temam pela minha vida preciso contratar seguranças

    Luck:Olha eu não quero desquição(GLOZÀRIO NELE) com vocês, esse assunto já ta resolvido,tá, eu sei que vocês estõa ai revoltados…

    Wagner:É, mas tem pessoas que dizem ter visto coisas estranhas…

    Camilo:Observado…

    Wagner:Avisos no…

    Luck:Coisas estranhas?

    Wagner:Coisas estranhas no FIFA(?Talvez ele queria dizer vídeo), principalmente quando o megaman é citado…

    Dudu:Observaram UFOS ali, rolando naquele negócio lá…

    Luck:É mesmo?

    Todos:É…

    Luck:Eu não tenho nada a ver com isso…

    Dudu:Vamo ver até onde vai dar essa história…

    Luck:Na verdade, eu tive que fazer esse vídeo aí por causa de alguns motivos que a gente já conversou…

    ?:Grunhidos

    Luck:Tive que enviar né, pra essa, pra pessoa que ficava responsável e aí “eles mesmo, né, hospedaram pra mim”(SIC) tal…

    Camilo:Grunhidos

    Luck:…Eu só joguei no youtube pra poder colocar no blog,mas…

    Camilo:Acho que a CAPCOM tá, tá vigiando…

    Luck:Não, não fala, não fala o nome,shhh

    Camilo:Ainda mais se elas souberem o que eu acho do Super Street Fighter 2 Mega Máster Extra Turbo HD Remix, de quinhen…

    Dudu:A casa vai caí…

    Camilo:É…

    Wagner?:Já ta tudo complicado mesmo…

    Luck:Acho melhor…a gente começar a falar…mais desse assunto…

    Dudu:Já compraram a passagem,já?

    Wagner:É…Realmente

    Luck:Vamo…Vamo faze o seguinte

    Wagner:Será que eu saindo UR-Nuz R-Nuz(?Possuído?Talvez)

    Camilo:Meu RG falso já ta quase pronto…

    Dudu:Eu tô tirando o passaporte indiano já…

    Luck:Aí o esquema é o seguinte:Quando a gente entrar no banco a gente vai pegar…

    FIM DA TRANSMISSÃO

    Sei queposso estar correndo perigo e esta pode estar sendo a minha última mensagem aqui,mas não podia deixar passar.

    Ficam algumas perguntas:

    O Goluck vai ou não acabar?
    Que video é esse?
    E talvez o mais importante:O QUE É TESF-LOW e U-R-NUZ R-NUZ?
    Será que estas serão respondidas?

    RUN TO THE HILLS!!!

    OBS:Caso venha a ter uma promoção “DESCOBRA O QUE FOI QUE OS GOLUCKEIROS DISSERAM NO FINAL DO CAST 39 E GANHE UM WII,UM X-BOX 360,UM PLAYSTATION 3,UM PSP, UM DS E UM ZEEBO” ,O goluck Eu ja sabia!!!E me declaro vencedor desde já.

  13. 13 Bruno Rodrigues 22 novembro, 2008 às 9:51 pm

    HTML 1 X 0 EU.

  14. 14 Lucas Patricio 22 novembro, 2008 às 10:36 pm

    hahaha boa, Bruno😄 Mas o video ao qual nos referíamos está postado aqui no GoLuck🙂

  15. 15 Wagner - The Old_revenanT 22 novembro, 2008 às 11:32 pm

    ahuahauha boa Bruno, eu falei video mesmo, e dizem que coisas estranhas acontencem quando o megaman é citado: https://goluck.wordpress.com/2008/11/15/aviso-urgente/


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

