Incêndio atinge fábrica da Tectoy

por Lucas Patricio

fire_elemental1

Você acredita em olho gordo? Eu estou começando a acreditar. Segundo o colega Pablo Miyazawa, do Game.br, a assessoria de imprensa da Tectoy confirmou que um incêndio tomou parte da fábrica da empresa em Manaus, AM, atingindo toda administração e parte da expedição da instalação. As causas do incidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades.

Segundo a Tectoy, ninguém ficou ferido e o incêndio não atingiu a linha de produção da fábrica. Mas como as instalações elétricas foram muito danificadas, todos os produtos da empresa terão sua produção interrompida por tempo indeterminado. E isso inclui o recém anunciado Zeebo.

Agora a pergunta que não quer calar: será que foi uma terrível coincidência isso ter acontecido logo após alguns dias do anúncio do Zeebo? Será que a Tectoy tem algum inimigo que não gostou da idéia? 3G de graça pode incomodar muita gente. Não nos esqueçamos disso.

Anúncios

12 comentários sobre “Incêndio atinge fábrica da Tectoy

  1. aebersol

    Sei lá… Esse Zeebo me cheira VaporWare. Mas, para ser uma iniciativa brazuca, apoio integralmente a idéia. Boa Sorte para a TECTOY. Ahhh, vai ter jogo do SONIC ???

    E… Esse console poderia ser melhor. Se fosse uma plataforma para rodar emuladores de consoles consagradas. Algo como o GP32, mas, com muito maior poder de processamento. Seria legal poder jogar PSX, DreamCast, Snes, MegaDrive, num console novo…

  2. Bruno Julião

    Tá aí aebersol… vc lembrou bem! Seria uma excelente idéia eles nos permiterem jogar os clássicos dos consoles que eles já fabricaram!
    😀

    Aeh TecToy, nos ouça! hhuahahuauhahuhua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s