Acaba um romance: adeus Xbox

por Lucas Patricio

É mais um episódio da novela “As três luzes da verdade”, que hoje chega em um capítulo decisivo: a despedida. Vai tarde, guri!

Na vida às vezes a gente precisa saber a hora certa de dar um basta. É difícil, pode machucar… Mas é preciso. Hoje tomei coragem e empacotei o Xbox 360. Pra onde ele vai? Só Deus sabe. As luzes vermelhas vão piscando dentro da embalagem quentinha, do jeito que ele gosta.

As últimas imagens do meu antigo amor. Que seja eterno enquanto dure. Não durou mais que um ano. Até a paixão dura mais que o Xbox 360. Chupa Xbox.

36 Responses to “Acaba um romance: adeus Xbox”


  1. 1 Camilo Garcia Bogado 21 novembro, 2008 às 1:02 pm

    Vende as peças pelo menos, né?

  2. 2 Bruno Julião 21 novembro, 2008 às 1:12 pm

    Chega a me doer o coração ouvir vc falando assim… Mas respeito a sua dor até pq um dia ela será minha tb hahuuhauhauha😀
    Maaaaassssss enquanto a “dor de corno” não passa te desejo tudo de bom com o console novo! Que vcs tenham horas de inesgotáveis alegrias! Ainda que com poucos jogos e gente na lista… HUuauhauhauha Pense pelo lado positivo, 1 download normal vai ser em velocidade ímpar! huhauhauhauhauha😀

    Ok ok… Desculpa Sonystas de novo pelas piadinhas… tenho q aprender a só usá-las quando estiver jogando na Live pq sempre rirão sem me xingar huauhahuauhauhhua😀

    @Camilo ele não vai te vender as peças pq ele me vendeu o pacote 3RL dele… Por isso ele tava empacotando o console… Vou abrir o 3RL Blog, um museu com os 360 mais famosos que deram 3RL hhuauhuhauhauha Ok… É brincadeira gente! Nada de site nem museu! huahuauha

  3. 3 Ads 21 novembro, 2008 às 1:27 pm

    Vende as peças e os jogos, livre-se disso logo!

  4. 4 vitor 21 novembro, 2008 às 2:04 pm

    mentira que ele jogou ”tudo” fora…

  5. 5 Luciano 21 novembro, 2008 às 3:03 pm

    Duvido que ele jogou tudo fora.

  6. 6 Didier 21 novembro, 2008 às 3:28 pm

    Ae Bruno tudo blz mas eu estou começando a achar que sou o unico fa do PS3 aqui no blog.Mas isso nao altera a minha moral eu estou babando e ansioso pela chegada dos 7 games do PS3 que encomendei ahahhah!!!!
    Mas a convivencia dos consoles tem de ser pacifica ate no meu blog que era so games e guerras e os unicos games que eu falava sobre eram os de PS3.Eu acabei abrindo espaço para um amigo meu da escola se tornar autor tambem so que a especialidade dele é o Wii.
    Realmente nem todos podem viver de um console só.

  7. 7 Bruno Julião 21 novembro, 2008 às 3:50 pm

    Pow Didier, eu acredito que TODOS os 3 consoles pdoem conviver em harmonia! Cada um têm seu estilo, certo? Se todos gostássemos só do PS3 o mundo não seria legal… Na geração passada eu tinha preconceito com o Xbox e o GameCube, mas quando os joguei, vi que eram melhores que o meu PS2! Pelo menos nos quesitos que me chamam a atenção…
    Eu zôo o PS3 mas são piadas de quem não têm o console hahaha Até pouco tempo minha modernidade se resumia a um Wii… Era uma desgraça, mesmo sendo dono de 1 ainda, acho um console terrível pro meu gosto! Claro, isso é uma opinião pessoal, não quer dizer que o console não preste! Ele é legal, como tudo na vida têm seu lado positivo e negativo… Só q no meu caso desde o lançamento q o 360 me chamou a atenção… Foi tão sofrido pra ganhar esse console que eu fico paparicando ele! Falando bem a torto e a direito.. Afinal de contas era o meu sonho! Não desfaço do PS3, quis por muitas vezes comprar um… Mas é como disse, 360 era meu sonho…

    7 jogos? Parece que o Wagner não está sozinho na gerência do Brasil! Se bem que eu já estou com 6 jogos… mas péra lá! O meu veio com 2 jogos! hauhauhauhuha😀

    O importante é ser feliz! Independente do console! Até mesmo um mega-drive! Ou Zeebo… hahahahaha😀

  8. 8 Claudio Prandoni 21 novembro, 2008 às 4:15 pm

    Mais uma vez é o Lucas sendo fanfarrão!😄

    Daqui a pouco vem um post do tipo “Seu Patrício e seus dois amores” quando ele comprar um X360 novo!
    Hahaha

  9. 9 Rebeca 21 novembro, 2008 às 4:20 pm

    @Didier: Você nem é o único fã de PS3, tá esquecendo de mim?! xD
    Adoro meu PS3 e não trocaria por nada.
    Mas também não sou radical, do tipo Sonysta, Nintendista ou Xboxsista (sei lá como o povo chama). No fundo eu queria ter todos os consoles, mas com a grana pra comprar apenas um, escolhi o PS3 e não me arrependo. =)

    @Lucas: Você gosta da série MGS? Pretende jogar o MGS4?! Se sim, quando jogar comenta tuas impressões aqui no blog, tenho certeza que vai adorar. =D

    PS: Quanto plástico-bolha… vontade de estourar! *__*

  10. 10 Lucas Patricio 21 novembro, 2008 às 5:06 pm

    Eu sou fã numero UM da série. Eu zerei DEZ vezes (sério) o primeiro MGS. A última vez foi esses dias, quando tava matando a saudade. Eu curto demais a série e to verde pra jogar MGS4 desde que anunciaram U.U

  11. 11 Lucas Patricio 21 novembro, 2008 às 5:10 pm

    Didier: ah, estou aceitando doações ^^

  12. 12 Didier 21 novembro, 2008 às 5:26 pm

    Bruno quando eu falei o que estou esperando 7 games de Ps3 e pq este segundo semestre todo eu quase nao comprei novos games so Dead Space e Brothers in Arms entao descontei tudo no fim do ano.
    Ei Lucas mal mas eu nao troco meu MGS4 por nada eu continuo jogando o game para vc ter ideia sabe aquele emblema que para ganhar tem que zerar o game 30 vezez, eu ja ganhei.Mas desejo boa sorte na busca de um X360 novo.A é como o Bruno falou é cada um com seu estilo.E concordo com ele todos os consoles podem conviver em paz.
    Ha mas uma coisa desculpa o Jaba mas preciso fazer propaganda do meu blog so quem ta visitando é a turma da minha classe da 7 B.
    http://didierwars.wordpress.com/

  13. 13 Didier 21 novembro, 2008 às 5:30 pm

    HA olhei meu primeiro comentario aqui no post e acho que vcs entederam errado pq eu coloquei do Ps3 nao de Ps3 Mal.
    Para vcs comprenderem melhor o que eu queria dizer era que eu ja tenho PS3 e alguns games mas encomendei 7 games.

  14. 15 Didier 21 novembro, 2008 às 5:39 pm

    É que no meu primeiro cometario eu digitei errado e fico parecendo que eu tinha acabado de encomedar o pS3 junto com os jogos.Ai depois eu tentei corrigir nesse ultimo post e acabou ficando meio doido

  15. 16 Wagner - The Old_revenanT 21 novembro, 2008 às 7:13 pm

    “Daqui a pouco vem um post do tipo “Seu Patrício e seus dois amores” quando ele comprar um X360 novo!” [2]

    “Maestro Zezinho, duas palavras para Lucas Patricio Vader: Halo, Gears” [2]
    🙂

  16. 17 Didier 21 novembro, 2008 às 7:31 pm

    Ae Metal Gear Solid,Resistence 2,Killzone 2

  17. 18 Khronny 21 novembro, 2008 às 9:49 pm

    Eu concordo com o que o pessoal disse, dá pra conviver tranquilo os 3 consoles em harmonia. Eu tenho um PS3 porque na hora de comprar foi o que mais se enquadrou no meu gosto (tenho que admintir que Metal Gear 4 falou bem alto nesse quesito), mais isso não significa que eu não queria um Xbox 360 pra jogar Gears 2 e Halo 3. Eu acho muito ridículo a mulecada que aparece na comunidade do PS3 Brasil falando mal do PS3 e elogiando o X360 como se fosse o melhor videogame do mundo e vice e versa (o povo sonysta de lá também não perdoa). Os caras se matam pra defender um simples objeto, ficam discutindo quem é melhor onde não tem O melhor, o PS3 tem o blu-ray e um processamento melhor, o X360 tem um mais jogos exclusivos e um chip gráfico que permite um modelamento melhor, mais no final os dois acambam bem parecidos, vencendo o que tem jogos que mais agradada o consumidor final (por mais que gears e halo sejam jogos fantásiticos, eu não troco metal gear por nada, mais tem muita gente não pensa assim). O pessoal acaba brigando numa briga que os únicos vencedores são o Bill Gates e os acionistas da Sony ¬¬

    Nossa o comentário acabou mais como um desabafo ¬¬ auaeuhaeuhaehuae
    Mais enfim, seje feliz com seu PS3 novo e se você tiver grana compre mais um X360 e seje feliz com os 2!!! E se tiver muita grana me da um X360 pra mim que eu fico feliz!!! eauhaeuaheuaehuae

  18. 19 Andre 21 novembro, 2008 às 9:58 pm

    @Lucas
    Cara, se você jogou o MGS do PSX ha pouco tempo, não demore a jogar o MGS4!! Eu to jogando aqui e não tiro o sorriso do rosto do começo ao fim da jogatina =D! E olha que joguei há uns 8 anos hein!
    E chegue logo no Ato 4.
    E não esqueça da id pra MG Online! =D

    E como a Rebeca falou, eu também queria os 3 consoles da nova geração, mas como cada um custa praticamente meses de salário, só fiquei com o PS3 hahahahaha. Queria poder jogar Gears of War, Banjo e toda a série do Mario! (logicamente, cada um em seus respectivos consoles, hauhauahua)

  19. 20 Cesar Martins 21 novembro, 2008 às 11:05 pm

    “Smash My X360!”
    Hahaha, zuera. Vende as peças e os jogos. \o

  20. 21 Zozo 22 novembro, 2008 às 1:30 am

    Estou EXTREMAMENTE decepcionado com você, Lucas.

  21. 22 Lucas Patricio 22 novembro, 2008 às 9:30 am

    Eu acho que o ideal é ter todos os videogames e jogar tudo que sai. Como sou pobre, tenho o videogame que dá pra ter e os jogos que consigo achar barato. É a vida. Não reclamo pq sempre soube que videogames é isso.

    Essa briguinha de istas é uma tremenda babaquice. Falei disso na minha coluna da EGM#83…

  22. 23 Rebeca 22 novembro, 2008 às 10:47 am

    @Lucas: Noooossssaaaaa, vc vai ficar desesperado jogando MGS 4 então! Ainda mais se vc gosta tanto do primeiro MGS, vai ter um ato específico que vai quase te fazer chorar! ahahahahahahh
    Fora o tanto de referências aos MGS’s prévios e o tanto de easter eggs e o tanto de surpresas e as revelações finais e quem eram os Patriotas na verdade e etcs etcs etcs! Ahhhhhh só de falar me empolgo demais!!! Eu já zerei MGS4 7 vezes! E só não zerei uma oitava vez por falta total de tempo! xDDD

    E assim como o Khronny falou, acho besta essa briga de “qual console é melhor”. Cada um tem seus pontos positivos e negativos, como tudo na vida. E no fim das contas todos são muito bons, só que cada um foca mais num aspecto ou tipo de jogo e tal. O ideal era ter todos e jogar de tudo mesmo. No fim das contas a única coisa ruim de verdade é a falta de grana! heheheh

  23. 24 Pablo Raphael 22 novembro, 2008 às 3:59 pm

    Grande coisa PS3, X360.. em nenhum deles dá para jogar Wii Music.

    Comentário cínico do dia.🙂

  24. 25 Khronny 22 novembro, 2008 às 6:20 pm

    Nossa, eu nem li a minha EGM #82 ¬¬ UHEUEAHUEAHAEUEA
    É eu também queria todos os videogames e jogar tudo que sai, mais como isso não é possível eu me contentaria em ficar só com tudo do x360 e do ps3 EAIEAHEAUHEAUEAHUAEHUEAHUEA
    Nada contra o wii, mais eu acho que eu passei tanto tempo com um n64 que eu enjoei da nintendo, ainda mais fazendo um videogame voltado pro público casual… mais eu ia adorar jogar zelda se eu ganhasse um wii UHEAUEAHUAEHUAEHAEUHAE

  25. 26 Khronny 22 novembro, 2008 às 6:28 pm

    @Luck
    Você falou em jogos baratos eu comecei a pensar agora, eu comprei meu ps3 em agosto e veio só com metal gear 4, e fui comprar só hoje (em novembro) meu segundo jogo (Valkyria Chronicles) e foi um parto pra escolher o jogo, pensei, pensei, pensei, pensei de novo, li reviews, pensei e decidi comprar. Não foi um jogo barato (visto que é lançamento) mais isso serve para ilustrar como tá a situação hoje em dia, não dá pra pensar “poxa esse jogo deve ser legal” e comprar (que nem eu fiz com The Witcher, que por sinal jogo fantástico, não me arrependi em nada). Jogos nunca foram muito barato, mais acho que não eram tão difíceis de se escolher e comprar, você tem boas opções, tem muita decepção (eu ouvi alguém dizendo mirror’s edge?), mais você não tem dinheiro para acompanhar tudo isso.
    Acho que eu falei muito e acabei me perdendo ¬¬ aeuhaeuhaeuae mais era pra ser só um comentário sobre o mercado de games hoje em dia eauhaeuaehuaeae

  26. 27 Didier 22 novembro, 2008 às 8:23 pm

    É principalmente nesse ano que teve varios games incriveis lançados como Farcry 2 Metal Gear Solid Resintece 2, Call of Duty 5, ENDWAR, entre outros.Mas 2009 ja ta chegando e assim o lançamento de KILLZONE 2 que esta com cara que vai ser muito mas muito bom.

  27. 28 Thiago 23 novembro, 2008 às 11:54 am

    Lucas vai comprar dnovo um 360 ele vai ficar solitário sem a Live rs

  28. 29 Rafael Arbulu 23 novembro, 2008 às 8:46 pm

    Nuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaaa!!! EU SOU o fã número 1 da série! Metal Gear Phoréver!

  29. 30 Didier 23 novembro, 2008 às 11:20 pm

    Aeaea Arbulu por aqui.
    Ei Lucas se você for comprar novos games de PS3 os melhores lançamentos desse ano foram.
    Metal Gear Solid 4,ENDWAR(vai ser muito bom se você tiver o microfone do PS3),FARCRY 2,Assasins creed, e o Call of Duty 5.Mas uma coisa guarde um dinheirinho para fevereiro de 2009 porque vai ter o lançamento de Killzone 2 que é um titulo exclusivo do PS3.

  30. 31 Tiago Cabral 26 novembro, 2008 às 7:49 am

    Não consigo mais viver sem a Live galera, é impossivel!
    Tenho PS3 e 360, mas a Live é tudo de bom já a PSN, nem tanto…
    Ontem mesmo parei de jogar as 2:00hs da manhã, estava na 36 Wave no modo Horde de Gears of War 2, IMPAGÁVEL!!
    Lucas, economize e deixe sua vida um pouco mais verde novamente, mas compra o Kit nacional, ok?

  31. 32 Lucas Patricio 26 novembro, 2008 às 7:58 am

    Tiago: Poxa, 2399 é fogo =\ Nunca vou ter essa grana >.<

  32. 33 Ricardo 26 novembro, 2008 às 8:51 am

    @Tiago
    Caraleo !!! Eu joguei ontem até a 14 wave e tava achando muito !! hehehe. O que f. é que a galera vai saindo, começa com 5 e na 10a só tinha eu e mais 2 malucos. Qual a é a teu nick na live ?

  33. 34 Caio Corraini 26 novembro, 2008 às 12:32 pm

    Quanto mimimi falando que tão decepcionados com a atitude do Luck e nhem nhem nhem.
    Ele é um consumidor como todo nós somos e se sentiu lesado pela plataforma a qual investiu seu dinheiro suado e tal. Ponto.
    Eu tambem cogitei mudar pra Microsoft quando meu PS3 deu o seu piripaque habitual, meio que a 3RL Sonysta, que é quando o leitor morre. Mas fui, arrumei em meia hora, não gastei quase nada e to contente de novo, porque agora tenho 1 ano de garantia né haha
    Eu acho que se todos nós fossemos ricos de acender charuto com nota de 100, teriamos todos os consoles [[até o Zeebo… Ok, eu acho que esse não…]] e não ia ter mais essa disputinha de que “o meu é melhor que o seu” e “você vai se arrepender por não ter um igual o meu” e bla bla bla.
    Eu tenho um PS3, mas pago um pau MASTER pros games do Xbox e do Wii.
    Sou um gamer acima de tudo.

    PS: Hey Luck, qualquer coisa se no começo vc achar que não tem muitos games e tudo [[tbm porque o preço dessas jossas aumentou por causa da alta do dólar…]] eu te empresto alguns.
    Me manda um e-mail e eu te passo meu cel.
    Abração!

  34. 35 Lucas Patricio 26 novembro, 2008 às 1:00 pm

    Pow Caio, haha, valeu por oferecer ^^ haha Se vc quiser vender alguma coisa ou trocar por algo de PC ou de 360, a gente conversa ^^ Foi assim que consegui trocar uns jogos com o Ricardo, aqui tb no blog😀

  35. 36 Caio Corraini 26 novembro, 2008 às 1:13 pm

    Então Luck, acho que trocar nem rola [[afinal eu só tenho o PS3 e tambem um computador pateticamente desperdiçado para games, tambem conhecido como Mac]], mas qlqr coisa eu to tentando vender meu PES2008, pq comprei o Metal Gear, o Dead Space e tantos mais esse final de ano que nem quero ver futebol na minha frente haha
    Mas qualquer coisa me add lá na PSN: Mocks_16


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

