Chegou… [3]

por Wagner Araújo

mgs4

Será que roda?

20 Responses to “Chegou… [3]”


  1. 1 Lucas Patricio 22 novembro, 2008 às 4:09 pm

    auHAUhauHAUhauH MUITO boa a tentativa, Wagner. Mas acho melhor você trazer aqui em casa para ter ceretza😄 rsrs

  2. 2 Ricardo 22 novembro, 2008 às 5:24 pm

    Se for jogar on-line, senta e espera atualizar… espera… espera… quando a conexão cair, comece tudo de novo…🙂

  3. 3 Didier 22 novembro, 2008 às 5:48 pm

    Para aualizar algumas coisas nao se precisa de net o proprio game ja vem com a atualizaçao e so esperar carregar por uns 5 minutos.
    Mas ae cara sorte no Metal Gear Solid 4 vc provavelmente vai passar tanto tempo quanto eu destravando enblemas.

  4. 4 Rebeca 22 novembro, 2008 às 7:25 pm

    Hahahahahahahah

    Prepare-se para passar horas emocionantes jogando! Muitas horas mesmo, principalmente vendo todas as intermináveis cutscenes com diálogos enooormes… mas se não fosse assim não seria MGS! xD
    E se você for mais um dos que odiaram Raiden em MGS2, seu conceito vai mudar! ;-D

  5. 5 Didier 22 novembro, 2008 às 8:18 pm

    É mesmo no MGS2 eu odiava o Raiden mas quando eu joguei o MGS4 eu achei o Raiden um cara legal nao sei pq mas o cara melhorou muito o na minha visao de honra sei la.
    Nao sei se foi por causa do drama que ele sofreu ou por ele quase ter morrido para salvar Snake sei la o cara parecia mais honroso mais um soldado de verdade.

  6. 6 Arthur Câmara 22 novembro, 2008 às 9:04 pm

    rapaiz, como disse uma vez um amigo meu “é lógico que roda! é só ir copiando e copiar a copia várias vezes que a qualidade vai abaixando até que o PS2 rode!!” asusahusahushau
    boa sorte os updates!! ahuuhahua

  7. 7 Bruno Rodrigues 22 novembro, 2008 às 9:51 pm

    Faz tempo que não comento e tenho até algumas pendências aqui(como tirar a foto da promoção,né,mas não podia deixar de compartilhar com os leitores do goluck a transcrição da conversa final do goluckast 39.

    Segue:

    Wagner:Então, mas a gente não tinha combinado que não ia falar sobre o final do blog?

    Luck:A gente não vai falar

    Wagner:Então,mas o Camilo acabou falando,né!

    Camilo:Ah eu falo é, é que me escapuliu…

    Wagner(Interrompendo os grunhidos de justificativa do pobre Camilo):Da ultima vez que o final do blog foi citado 235 pessoas cometeram suicídio coletivo em Massachusets,Ohio,Califórnia,cara!

    Camilo:E Tesf low(?) , sobrevive a um ataque de Sarin,da Sarin lá no Texas.

    Dudu:Eu fiquei sabendo que houve uma, uma contemplação de monges budistas nos undergrounds submundos de Munbain,cara!

    Luck:Eu fiquei sabendo que o Julião tava pensando em se matar…(risos)

    Wagner:HEHEHEHEHEH

    Camilo:Inclusive…

    Dudu:Mas será que o pessoal…

    Camilo(Interpelando Dudu de forma impiedosa):Inclusive eu fui parado na rua pra preguntado(sic) se o blog realmente vai acabar…

    Dudu:É, então você tomou uma intima o Camilo…(essa foi difícil hein)

    Camilo:Daqui a pouco, é, temam pela minha vida preciso contratar seguranças

    Luck:Olha eu não quero desquição(GLOZÀRIO NELE) com vocês, esse assunto já ta resolvido,tá, eu sei que vocês estõa ai revoltados…

    Wagner:É, mas tem pessoas que dizem ter visto coisas estranhas…

    Camilo:Observado…

    Wagner:Avisos no…

    Luck:Coisas estranhas?

    Wagner:Coisas estranhas no FIFA(?Talvez ele queria dizer vídeo), principalmente quando o megaman é citado…

    Dudu:Observaram UFOS ali, rolando naquele negócio lá…

    Luck:É mesmo?

    Todos:É…

    Luck:Eu não tenho nada a ver com isso…

    Dudu:Vamo ver até onde vai dar essa história…

    Luck:Na verdade, eu tive que fazer esse vídeo aí por causa de alguns motivos que a gente já conversou…

    ?:Grunhidos

    Luck:Tive que enviar né, pra essa, pra pessoa que ficava responsável e aí “eles mesmo, né, hospedaram pra mim”(SIC) tal…

    Camilo:Grunhidos

    Luck:…Eu só joguei no youtube pra poder colocar no blog,mas…

    Camilo:Acho que a CAPCOM tá, tá vigiando…

    Luck:Não, não fala, não fala o nome,shhh

    Camilo:Ainda mais se elas souberem o que eu acho do Super Street Fighter 2 Mega Máster Extra Turbo HD Remix, de quinhen…

    Dudu:A casa vai caí…

    Camilo:É…

    Wagner?:Já ta tudo complicado mesmo…

    Luck:Acho melhor…a gente começar a falar…mais desse assunto…

    Dudu:Já compraram a passagem,já?

    Wagner:É…Realmente

    Luck:Vamo…Vamo faze o seguinte

    Wagner:Será que eu saindo UR-Nuz R-Nuz(?Possuído?Talvez)

    Camilo:Meu RG falso já ta quase pronto…

    Dudu:Eu tô tirando o passaporte indiano já…

    Luck:Aí o esquema é o seguinte:Quando a gente entrar no banco a gente vai pegar…

    FIM DA TRANSMISSÃO

    Sei queposso estar correndo perigo e esta pode estar sendo a minha última mensagem aqui,mas não podia deixar passar.

    Ficam algumas perguntas:

    O Goluck vai ou não acabar?
    Que video é esse?
    E talvez o mais importante:O QUE É TESF-LOW e U-R-NUZ R-NUZ?
    Será que estas serão respondidas?

    RUN TO THE HILLS!!!

    OBS:Caso venha a ter uma promoção “DESCOBRA O QUE FOI QUE OS GOLUCKEIROS DISSERAM NO FINAL DO CAST 39 E GANHE UM WII,UM X-BOX 360,UM PLAYSTATION 3,UM PSP, UM DS E UM ZEEBO” ,O goluck Eu ja sabia!!!E me declaro vencedor desde já.

  8. 8 ivesaguiar 22 novembro, 2008 às 10:24 pm

    Wagner,seu playstation 2 é destravado?

  9. 9 Lucas Patricio 22 novembro, 2008 às 10:37 pm

    ivesaguiar: Não, é travado🙂

  10. 10 Wagner - The Old_revenanT 22 novembro, 2008 às 11:34 pm

    @ivesaguiar: não é destravado não, acho que foi por isso que não rodou esse MGS4🙂

  11. 11 Didier 23 novembro, 2008 às 2:40 am

    Ei uma pergunta onde vcs compraram esses bonecos de personagens de games?
    Tem um de Snake tem outro de Altair onde vcs acharam nunca achei um desses aqui em Recife.

  12. 12 Thiago 23 novembro, 2008 às 11:58 am

    Esse jogo tem comquistas?
    Tem coop online?
    da pra usar voz online?

    Ah que pena, ano que vem quando eu comprar esse player de Blu Ray eu vou pegar este jogo! rs

  13. 14 Lucas Patricio 23 novembro, 2008 às 12:53 pm

    Thiago: Eu entendi a piada, mas vamos com calma: se for assim, nenhum jogo no mundo vai ser bom U.U

  14. 16 Wesley Pires 23 novembro, 2008 às 1:44 pm

    Snake rulez.
    Esotu jogando o snake eater, por falta de vergonha na cara para comprar o ps3, mas é excelente tambem. Espero muita coisa do guns of patriots.

  15. 17 Bruno Julião 23 novembro, 2008 às 6:16 pm

    Pow Wagner… Vc caiu no problema mais antigo da Sony! Lembram do PS 1 que depois de um tempo só rodava de cabeça pra baixo? Então, se vc virar o PS2 de cabeça pra baixo, ele vai rodar Blu-Ray de boa huhauahuhauhuahuahuahuahuahuahua😀

  16. 18 Rebeca 25 novembro, 2008 às 3:19 pm

    Todo mundo zuando o PS3, coitado! hahahah
    Snake Eater é o máximo! Ele quaaase ganha de MGS4 como meu favorito na série! O roteiro é bom demais, os acontecimentos são surpreendentes, é tudo emocionante! Só fiquei com ódio extremo da Eva ao final, mas a perdoei em MGS4. xD

  17. 19 Thiago 25 novembro, 2008 às 11:14 pm

    Lucas, serve o Gears 2 ou o Fable2?? rsrsr

    modo caixista on

    Esse jogo tem comquistas?
    Sim

    Tem coop online?
    Sim

    da pra usar voz online?
    Sim

    Modo Caixista Off

    Eu tava só zuando rs

  18. 20 Caio Corraini 26 novembro, 2008 às 12:38 pm

    Ele não pode ter conquistas, coop ou voz online, mas é a melhor história dos games de todos os tempos.
    E só por isso já vale o quanto pesa.
    Esperamos 11 anos pelo final dessa saga e agora que ela veio vai ficar pra sempre no nosso coração [[que gay… Mas é isso o que eu sinto mesmo xP]]


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

