1º Trailer de Batman Arkham Asylum

por Wagner Araújo

Saiu o primiero trailer do jogo que promete ser o melhor já criado para o homem-morcego. Ainda sem imagens de gameplay o trailer mostra apenas uma pequena visita pelos corredores do asilo. Já dá pra notar a qualidade gráfica, mas ainda é muito cedo para esperar algo do jogo.

Enquanto assistia ao trailer fiquei pensando o quanto seria legal se a jogabilidade fosse baseada na de Condemned 2, pena que o jogo será com visão em terceira pessoa mesmo…

6 Responses to “1º Trailer de Batman Arkham Asylum”


  1. 1 Didier 25 novembro, 2008 às 8:36 pm

    Ae essse game do Batmam ta com cara que vai ser bom.Agora e ele pode ser bom e nao chegar ao nivel do filme vamos torcer para que os prudutores do game realizem um bom trabalho.

  2. 2 Lucas Patricio 25 novembro, 2008 às 9:21 pm

    Caraca! Puxa, eu curti. Acho que esse será um jogo bom do Batman. Mas muito bem observado Wagner: a jogabilidade de Condemned seria interessante. Mas acho que em terceira pessoa fica com mais cara de Batman.

    To ansioso😀

  3. 3 Caio Corraini 26 novembro, 2008 às 1:15 pm

    Eu tambem acho que uma jogabilidade em primeira pessoa ajudaria a aumentar o clima de mistério e terror que esse game PRECISA ter, mas como seria usar as bat-bugiganas em FPS?
    Hum… eu não sei não heim Wagnão?

  4. 4 Bruno Julião 26 novembro, 2008 às 2:51 pm

    Sinceramente? Batman em FPS seria MUITO cool! Mas o problema é q quem joga, muitas vezes vai achar q é mais um jogo em 1ª pessoa, sem contar a tradição de todos os jogos serem assim… Mas claro q seria muito bem-vinda uma inovação hahaha😀

  5. 5 Wagner - The Old_revenanT 26 novembro, 2008 às 9:12 pm

    @Caio: Acho que daria certo com as bat-coisas tb, poderia ser um inventário no estilo do recente alone in the dark, só que ao invés d eolhar o sobretudo ele acessaria o bat-cinto…

    Ainda acho que um FPS com o Batman ficaria bom ainda mais se fosse no climão de Condemned…

  6. 6 Dr Guilherme Colombo 18 dezembro, 2010 às 1:49 am

    Parabens pelo site, muito legal… abraço


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

