Chegou para teste

por Lucas Patricio

chegou

Direto da redação da EGM Brasil. Em breve reviews e impressões nas revistas e GoLuckasts.

18 Responses to “Chegou para teste”


  1. 1 Bruno Julião 25 novembro, 2008 às 12:33 am

    Desses aeh o q mais me chamou a atenção e q recomendo q vc teste por último é o Left 4 Dead! Pq se vc ligar ele antes dos outros, não testará os outros… hehehehe

  2. 3 Rebeca 25 novembro, 2008 às 3:49 am

    O bom é que trabalhando na redação da EGM você testar de tudo, de todos os consoles! =D

  3. 4 Wesley Pires 25 novembro, 2008 às 7:29 am

    @Rebeca
    gostaria dessa profissão tambem. Pena que aqui em Goiânia não tenha uma mídia especifica para games. É uma profissão que me agrada, jogar um jogo e dar seu ponto de vista como critico e jogador.

  4. 5 Ricardo 25 novembro, 2008 às 8:09 am

    GH do ds não joguei, Red3 achei “alternativo” demais. Agora o L4D estou esperando os reviews, pela demo gostei bastante, mas acabei enjoando de tanto joga-la.. hehe.

  5. 6 Rebeca 25 novembro, 2008 às 8:30 am

    @Wesley: Ahh com certeza deve ser muito bom trabalhar numa redação de revista de games! Claro que há bastante ralação, como qualquer emprego normal, mas tem a grande vantagem de estar sempre em contato com consoles e games de todos os tipos. Eu também gostaria de ter um emprego desses, mas no meu caso não como redatora, e sim diagramadora (sou do design gráfico heheh). Só que aqui em Brasília também não tem mídia específica. =)

    Eita, agora que eu vi na capa do Red Alert que ele é da série “Command & Conquer”. Lembrei de um jogo de estratégia que foi o único game de PC que tive paciência pra jogar por um tempo, “Commandos: Behind Enemy Lines”.

  6. 7 Bruno Julião 25 novembro, 2008 às 10:04 am

    @Ricardo, se vc enjoou é porque não curti o gênero! huahauhauhahuha Sem querer ofender, claro🙂
    Achei o jogo MUITO completo e legal! Mesmo eu sendo um baita cagão (sim, eu tenho medo de zumbis) jogaria horas com os amigos na Live de tão envolvente que o jogo é! Adorei! Mas claro q isso é uma impressão minha😀

    As sequências de vídeo estão no melhor estilo de filme de ação! Um dia eu ainda compro esse hahaha

  7. 8 Wesley Pires 25 novembro, 2008 às 10:45 am

    @Rebeca
    Pois é. O povo do centro-oeste não é lá muito ligado nessas coisas. Sorte que algumas peças raras como eu e você aparecem nesse meio. O povo daqui ainda está muito preso ao conceito de jogo=futebol ou tiro. É complicado.

    Agora acho que rola um review do GH (Se é que já não rolou)

  8. 9 Ricardo 25 novembro, 2008 às 12:02 pm

    @Bruno
    Não é do estilo de jogo, é da demo do jogo que eu enjoei… Joguei umas 200 vezes com o pc e coop via steam. Eu acabei de ver o review da x360 brasil e parece que o jogo ficou bom. Como a maioria dos meus contatos vai comprar via steam, acho que vou acabar comprando a versão de pc mesmo.
    @Wesley / Rebeca
    Também não conheco muitos gamers daqui (do DF) que curtam outros estilos de jogos que não futebol (leia-se PES ou FIFA) ou FPS genérico. Caso queiram, me adicionem aí na Live: RSeiti BR; PSN: RSeiti ou no Steam: RSeiti p/ marcarmos algum jogo. Atualmente jogando o gears2, o próximo deve ser o L4D do pc ou o Little Big Planet do PS3.

  9. 10 Luciano 25 novembro, 2008 às 12:38 pm

    Nossa Rebeca que bom saber que você é de Brasília. Eu também moro aqui na capital federal.

  10. 11 Cesar "Leropolds" 25 novembro, 2008 às 1:14 pm

    Estaremos anciosos esperando por Reviews.

  11. 12 Rebeca 25 novembro, 2008 às 2:58 pm

    Tô ansiosa pelo GoLuckast com as impressões sobre Left 4 Dead!

    @Ricardo e Luciano: Eita que legal, mais gamers da Capital! Aí Lucas, teu blog já tá virando um ponto de encontro! xD
    (Brincadeiraaa!!! heheh)

    Acreditam que só agora que vocês falaram que eu me liguei dessa tendência que rola aqui em Brasília? É verdade, o pessoal daqui é mais ligado em games de futebol e FPS (principalmente a galera que quase mora nas lan-houses ¬¬º).

    @Ricardo: Eu não tenho cadastro na Live nem Steam, pq não possuo o Xbox. E apesar de ter o PS3, ainda não em cadastrei na PSN. Por pura leseira mesmo, pra ser sincera nunca senti uma grande motivação pra me cadastrar (não sou muito fã de jogar online). Mas já estava pensando em aproveitar as férias agora e fazer o cadastro, mais pra experimentar MGS4 online e baixar algumas coisas. Daí pode deixar que não esqueço de te adicionar! =)

  12. 13 Wesley Pires 25 novembro, 2008 às 5:52 pm

    @Rebeca
    não jogo online por falta de net e por falta de ter um console de ultima geração. É fogo, mas posso passar meu msn para futuros contatos.

  13. 14 brunojuliao 25 novembro, 2008 às 6:10 pm

    @Ricardo não consegui te achar no Steam… Quem quiser me add é brunojuliao na Live é BrunoJuliao7😀

  14. 15 Ricardo 25 novembro, 2008 às 8:21 pm

    @Bruno
    Tá adicionado na steam, deve aparecer meu user que era o meu antigo email do bol – ricardo.seiti.
    Na Live eu te adiciono no fds, durante a semana falta tempo p/ jogar.
    Quando era moleque sobrava tempo e faltava jogos… hoje falta tempo e sobram os jogos…🙂
    Eu estou atualmente jogando o gears2 coop nas missões e curti p/ caramba o modo horde. O L4D devo comprar mais p/ frente no steam mesmo.

  15. 16 brunojuliao 25 novembro, 2008 às 8:25 pm

    Eu tô curtindo o Gears 2 com um amigão tb hehehe😀
    Aeh Wagner, o cara curte jogar o modo horda… Vambora marcar pra todos jogarmos juntos? GoLuck Games Day!!!!!😀

  16. 17 Cesar Martins 25 novembro, 2008 às 8:51 pm

    Decades e Left 4 Dead!
    Quero ler as impressões destes!

  17. 18 Ricardo 25 novembro, 2008 às 9:32 pm

    @Bruno
    Cara, “num guentei”. Dei uma jogadinha rápida no gears2 heheheh.
    Tá adicionado também na live.


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

