Chegou para teste

por Lucas Patricio

chegou

Direto da redação da EGM Brasil. Em breve reviews e impressões nas revistas e GoLuckasts.

Anúncios

18 comentários sobre “Chegou para teste

  1. Bruno Julião

    Desses aeh o q mais me chamou a atenção e q recomendo q vc teste por último é o Left 4 Dead! Pq se vc ligar ele antes dos outros, não testará os outros… hehehehe

  2. @Rebeca
    gostaria dessa profissão tambem. Pena que aqui em Goiânia não tenha uma mídia especifica para games. É uma profissão que me agrada, jogar um jogo e dar seu ponto de vista como critico e jogador.

  3. Ricardo

    GH do ds não joguei, Red3 achei “alternativo” demais. Agora o L4D estou esperando os reviews, pela demo gostei bastante, mas acabei enjoando de tanto joga-la.. hehe.

  4. Rebeca

    @Wesley: Ahh com certeza deve ser muito bom trabalhar numa redação de revista de games! Claro que há bastante ralação, como qualquer emprego normal, mas tem a grande vantagem de estar sempre em contato com consoles e games de todos os tipos. Eu também gostaria de ter um emprego desses, mas no meu caso não como redatora, e sim diagramadora (sou do design gráfico heheh). Só que aqui em Brasília também não tem mídia específica. =)

    Eita, agora que eu vi na capa do Red Alert que ele é da série “Command & Conquer”. Lembrei de um jogo de estratégia que foi o único game de PC que tive paciência pra jogar por um tempo, “Commandos: Behind Enemy Lines”.

  5. Bruno Julião

    @Ricardo, se vc enjoou é porque não curti o gênero! huahauhauhahuha Sem querer ofender, claro
    🙂
    Achei o jogo MUITO completo e legal! Mesmo eu sendo um baita cagão (sim, eu tenho medo de zumbis) jogaria horas com os amigos na Live de tão envolvente que o jogo é! Adorei! Mas claro q isso é uma impressão minha
    😀

    As sequências de vídeo estão no melhor estilo de filme de ação! Um dia eu ainda compro esse hahaha

  6. @Rebeca
    Pois é. O povo do centro-oeste não é lá muito ligado nessas coisas. Sorte que algumas peças raras como eu e você aparecem nesse meio. O povo daqui ainda está muito preso ao conceito de jogo=futebol ou tiro. É complicado.

    Agora acho que rola um review do GH (Se é que já não rolou)

  7. Ricardo

    @Bruno
    Não é do estilo de jogo, é da demo do jogo que eu enjoei… Joguei umas 200 vezes com o pc e coop via steam. Eu acabei de ver o review da x360 brasil e parece que o jogo ficou bom. Como a maioria dos meus contatos vai comprar via steam, acho que vou acabar comprando a versão de pc mesmo.
    @Wesley / Rebeca
    Também não conheco muitos gamers daqui (do DF) que curtam outros estilos de jogos que não futebol (leia-se PES ou FIFA) ou FPS genérico. Caso queiram, me adicionem aí na Live: RSeiti BR; PSN: RSeiti ou no Steam: RSeiti p/ marcarmos algum jogo. Atualmente jogando o gears2, o próximo deve ser o L4D do pc ou o Little Big Planet do PS3.

  8. Rebeca

    Tô ansiosa pelo GoLuckast com as impressões sobre Left 4 Dead!

    @Ricardo e Luciano: Eita que legal, mais gamers da Capital! Aí Lucas, teu blog já tá virando um ponto de encontro! xD
    (Brincadeiraaa!!! heheh)

    Acreditam que só agora que vocês falaram que eu me liguei dessa tendência que rola aqui em Brasília? É verdade, o pessoal daqui é mais ligado em games de futebol e FPS (principalmente a galera que quase mora nas lan-houses ¬¬º).

    @Ricardo: Eu não tenho cadastro na Live nem Steam, pq não possuo o Xbox. E apesar de ter o PS3, ainda não em cadastrei na PSN. Por pura leseira mesmo, pra ser sincera nunca senti uma grande motivação pra me cadastrar (não sou muito fã de jogar online). Mas já estava pensando em aproveitar as férias agora e fazer o cadastro, mais pra experimentar MGS4 online e baixar algumas coisas. Daí pode deixar que não esqueço de te adicionar! =)

  9. Ricardo

    @Bruno
    Tá adicionado na steam, deve aparecer meu user que era o meu antigo email do bol – ricardo.seiti.
    Na Live eu te adiciono no fds, durante a semana falta tempo p/ jogar.
    Quando era moleque sobrava tempo e faltava jogos… hoje falta tempo e sobram os jogos… 🙂
    Eu estou atualmente jogando o gears2 coop nas missões e curti p/ caramba o modo horde. O L4D devo comprar mais p/ frente no steam mesmo.

  10. brunojuliao

    Eu tô curtindo o Gears 2 com um amigão tb hehehe
    😀
    Aeh Wagner, o cara curte jogar o modo horda… Vambora marcar pra todos jogarmos juntos? GoLuck Games Day!!!!!
    😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s