Chegou [4]

por Lucas Patricio

img_3015

Mais novidades chegando no QG do GoLuck. Desta vez uma cortezia do amigo Ricardo Seiti, que permutou alguns jogos de PlayStation 3 comigo e garantiu que meu fim de semana será ainda mais disputado entre os jogos, o trabalho, a noitada, o GoLuckast e os dois itens que estão logo após o pulo.

O Orlando Ortiz vai me matar, mas vai ser difícil escrever as matérias para a próxima Nintendo World com tanta coisa para fazer nesse fim de semana! Vêm, vêm fim de semana, vêm!

Nova Nintendo World #117

img_3019

Metal Gear Solid 4

img_3017

27 Responses to “Chegou [4]”


  1. 1 Didier 26 novembro, 2008 às 6:41 pm

    Aee !!!! Que bom para voce mas tem um titulo que eu joguei e nao gostei é o Warhaw que é uma m@@! eu nao gostei mas tirando ele todos sao otimos mas tenho que recomedar Dead Space e recomendo gardar dinheiro para fevereiro do ano que vem que vai ser o mes do lançamenrto de KILLZONE 2 um game que so quem tem o PS3 vai ter o prazer de jogar.

  2. 2 Bruno Julião 26 novembro, 2008 às 6:53 pm

    Aehhhhh grande Lucas! Parabéns pela permuta bem sucedida!!!
    Espero q vc se divirta horrores!!!!😀

  3. 3 Cesar Martins 26 novembro, 2008 às 8:28 pm

    Motor Storm! \o
    A Nintendo World 118 estará aqui em casa até sábado. Certeza!

  4. 5 Rebeca 26 novembro, 2008 às 9:14 pm

    Até o Max Steel quer aprender com o mestre Snake! xDDD

    Avemaria, quanta coisa pra fazer em 2 dias, hein?! =)

  5. 6 Khronny 26 novembro, 2008 às 9:29 pm

    Nossa peguei o resistance emprestado com meu primo e to achando muito foda!!! Os outros 2 nunca joguei, e pra falar a verdade nem me interessaram!
    Bem se você quiser uma dica eu to jogando agora Valkyria Chronicles e to achando o jogo muito legal! Ele é meio parado pra quem tá acostumado com esses jogos de ação modernos mais pra quem aprecia um rpg é bem interessante, principalmente pelo seu sistema de batalha único. E pra quem é fan de anime vai se divertir ainda mais com as dublagens originais em japones *.*

  6. 7 Cesar Martins 26 novembro, 2008 às 11:18 pm

    Ah é! Esse Max Steel bronzeado aí! Hahaha
    Eu tinhaum parecido. =)

  7. 8 Marcos Diniz 27 novembro, 2008 às 7:09 am

    Caraca, papai noel tá generoso esse ano com o garoto Luck…

    Mas espere….

    Estou vendo….

    Estou vendo que logo logo – para ser exato em fevereiro – o garoto Luck se tornar um cavaleiro Sith.

    É como dizia o sábio mestre YODA360:

    Depois do Lado Negro conhecer, voltar ser difícil vai!

    Que a força esteja com você jovem Luck.

  8. 9 Zozo 27 novembro, 2008 às 7:31 am

    Há, jogando Resistance, Warhawk e Motorstorm, prevendo nego voltando pro lado verde da força rapidinho. Isso não é nível de jogo pra quem está acostumado com um Xbox 360.

    Falo mesmo.

  9. 10 Ricardo 27 novembro, 2008 às 7:39 am

    É aquela coisa… foram jogos p/ estréia, hoje já tem coisa bem melhor. O Resistance é legal o coop, pena que não rola pela internet. Mas com o MGS4 vc já tem jogo p/ algumas semanas (se consegue jogar apenas alguns minutos por dia, vai ter jogo p/ meses)…

  10. 11 Lucas Patricio 27 novembro, 2008 às 7:51 am

    Ricardo: O problema é que eu não tenho minutos nem no fim de semana >.< Preciso tirar umas férias pra jogar videogame

  11. 12 Ricardo 27 novembro, 2008 às 8:35 am

    Quando for jogar o mgs4 on-line liga beeeem antes o ps3 p/ baixar atualizações. Nas 1as vezes que fui jogar on-line eu ficava p. por isso, pouquíssimo tempo p/ jogar e aquela bagaça baixando atualização…

  12. 13 Danilooo 27 novembro, 2008 às 9:43 am

    aeeew agora tem jogos, vai se divertir pakas com RE, motorstorm, MGS4, e warhawk parabens

  13. 14 Luciano 27 novembro, 2008 às 10:04 am

    Você vai passar seu fim de semana jogando isso? Que pena. Vou passar meu fim de semana jogando Gears of War 2. “NICE”.

  14. 15 Duente Verde 27 novembro, 2008 às 10:27 am

    POxa Luciano que conhecidência, eu tb, vou jogar Gears 2. Inclusive vou tirar algumas partidinhas online no modo coop.

    Puxa esqueci não tem gears pra PS3… caraca que mancada!

    Desculpa ai gente….

    E se sobrar tempo, rola ainda um FABLE II..

    O que Fable II também não tem?

    Então vou jogar um antiggão… tipo Halo 3!

    A vai… não me diga que também não tem?

    Que puxa viu…

  15. 16 hikkari 27 novembro, 2008 às 10:29 am

    Pô, Lucas, se não der conta de jogar, é só dividir os jogos com os leitores! xD

  16. 17 man_overb0ard 27 novembro, 2008 às 11:47 am

    Engraçado.
    Eu acho que seria mais interessante, uma foto com:
    Gears Of War 2.
    Nem precisa de reforço.
    Só esse basta.

    Com esses 3 títulos aí, vai bater o arrependimento.
    Quer um conselho, vai atrás de um BioShock, que é lançamento quentinho, do PS3 é claro.

    Kkkkkkk!

    Abraços!

  17. 18 Lucas Patricio 27 novembro, 2008 às 12:10 pm

    aUHAUhauHA como esses leitores do GoLuck são caixistas!! Onde vocês aprenderam a ser assim, crianças?? hahaha

    Provocar falando de Gears 2 é sacanagem comigo! Buáaa

  18. 19 brunojuliao 27 novembro, 2008 às 12:53 pm

    Sacanagem? Ahhh vai me dizer q vc ainda não foi na casa do Wagner filar um Gears 2? Huuahhauuhauhauha😀
    Claro que ele tb vai na sua pra filar o Resistance q é legal e o MGS4! hehehe

  19. 20 Luciano 27 novembro, 2008 às 1:28 pm

    Lucas:
    “aUHAUhauHA como esses leitores do GoLuck são caixistas!! Onde vocês aprenderam a ser assim, crianças?? hahaha

    Provocar falando de Gears 2 é sacanagem comigo! Buáaa”

    Viu como eu disse que você ia se arrepender. Acabei de comprar Mortal Vs DC, e estou louco para jogar. Uma pena que ainda estou no trabalho.

  20. 21 Lucas Patricio 27 novembro, 2008 às 1:43 pm

    Luciano: Agora eu que estou com dó de você😄 haha

  21. 22 man_overb0ard 27 novembro, 2008 às 1:55 pm

    Se animar para jogar MK vs DC é a mesma coisa de se animar pra ir no Hopi Hari. São horas de espera, e quando chega a alegria dura apenas 1 minuto. kkkkk!

  22. 23 Zozo 27 novembro, 2008 às 2:58 pm

    A propósito hoje o Ed Boon declarou que o senho dele é fazer um Crossover MK vs SF.

    Espero que as chances de isso se realizarem sejam as mesma de um Crossover Halo Smash Bros.

  23. 24 vitor 27 novembro, 2008 às 3:14 pm

    NINTENDO WORLD 118 ???

    a do ben10 é a 117

  24. 26 Luciano 28 novembro, 2008 às 6:49 am

    Lucas
    O pior é que fui jogar o Mortal ontem e os loadings estavam tão demorados que desesti, pois tinha que acordar cedo hoje. E aí você que jogou o jogo é normal?
    E o jogo é tão ruim assim?

  25. 27 Lucas Patricio 28 novembro, 2008 às 7:54 am

    Olha, o Wagner pode te responder com mais precisão, mas não reparei em demora nos loadings não… Talvez pq o Wagner instalou o Mk vs DC no HD dele…


Deixe uma resposta

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

