GoLuck fora do ar. Por que?

Olá. Quanta teia de aranha por aqui, hein?

Esse endereço é especial. Foi aqui que o GoLuck começou, uma brincadeira que se tornou em um dos projetos que tive mais carinho por muitos anos. No final de 2008, mudamos para um endereço próprio com um layout bonitão. O último post desse blog indica exatamente essa mudança.

Se você entrar lá agora, não vai encontrar nada além de uma página estática. E há um ano, quase exato, sou perguntado no MSN, e-mail, Xbox Live, PSN e até mesmo pessoalmente: “quando o GoLuck vai voltar?” Ainda não sei. Eu amo esse blog, e por isso decidi deixar ele fora do ar. Não ia ser justo com você deixar ele desatualizado. Decidi, então, deixar ele descansando.

Nesse meio tempo quanta coisa aconteceu na minha vida… Muito mudou e meu tempo ficou realmente esgotado. Tenho enorme vontade em voltar a escrever e fazer tudo aquilo que tornava o GoLuck um site diferenciado, que conquistava os leitores como amigos. Aliás, todos os membros do GoLuck estão na minha lista de melhores amigos. E tudo começou com uma brincadeira.

Queria pedir para você, leitor do GoLuck, um pouco mais de paciência. Queremos voltar e vamos fazer isso em 2011. Ano passado foi um ano em que estava terminando meu trabalho de conclusão de curso na Universidade e engajado em alguns novos projetos (que vou apresentar muito em breve para todos vocês).

Quem quiser me acompanhar, pode encontrar muitos textos meus mensalmente nas revistas EGW e Nintendo World. Fica também meu Twitter: @lucas_patricio.

Fique tranquilo. Muito em breve você terá um blog divertido novamente no seu RSS. Terá um podcast gamer para escutar, e muitos vídeos engraçados para compartilhar com sua timeline. O GoLuck volta já.

 

6 Responses to “GoLuck fora do ar. Por que?”


  1. 1 Nathalie Ouchi 13 março, 2011 às 12:48 am

    Quanto a mim, estarei esperando!

  2. 2 Pedro Ivo 29 abril, 2011 às 1:59 pm

    No aguardo pelo retorno😉

  3. 3 Sthefanator 27 agosto, 2011 às 7:12 pm

    Acabei de achar esse post; no entanto, ainda duvido que o GoLuck vá voltar, ou ao menos não tão cedo, espero estar muito equivocado, mas mesmo assim lembro que foi mais ou menos desse jeito que o Continue foi acabando.

  4. 4 Batata Anônima (Anônima mesmo?) 3 abril, 2014 às 6:19 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bando de ESPERANÇOSOS,cadê o GoLuck agora? xDDD retardados, em 2014 num teve jeito não, agora viro site da UOL hasuhsauhasuashuashasuhasuhasuh

  5. 5 Batata Anônima (Anônima mesmo?) 3 abril, 2014 às 6:20 pm

    GOLUCK CADÊ VOCÊ? VIM FAZE UMA PESQUISAZINHA E VOCÊ SOME ANTES DE EU ENTRAR? SUHAUSHASUHASUHSUASH

  6. 6 Batata Anônima (Anônima mesmo?) 3 abril, 2014 às 6:20 pm

    Aguardem o retorno eternamente… (tenho que parar de postar ehueheuheuheuhe)


Deixe uma resposta

março 2011
S T Q Q S S D
« nov    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

