Prelúdio do Fim – Chegou a hora

por Lucas Patricio

cropped-capanovembrocaveira011

Vocês já vinham acompanhando as notícias que estávamos dando ao longo do mês de novembro e outubro e sabem que o blog vai acabar. O tempo chegou. Mas antes de encerrar as atividades aqui, gostaria de citar algumas das coisas que reforçaram a vontade de acabar com o blog.

Uma delas foi a quantidade esdrúxula de sites com que competiamos. Nos dados do wordpress, estávamos lado-a-lado com um site de Metroid e uma detetizadora. Pode uma coisa dessa?

Amanhã o anúncio oficial será feito. Peço que TODOS os leitores compareçam ao GoLuck por volta das 22h. Não existe data “melhor” pra acabar um blog do que aquelas ultimas horas de domingo. Haja coração…

40 comentários sobre “Prelúdio do Fim – Chegou a hora

  1. Bruno Julião

    OMG!

    Gente… Estou organizando um suicídio coletivo de órfãos do GoLuck, quem quiser se inscrever é só me avisar huauhauhahuahuahahahua
    😀

  2. só tenho uma coisa para dizer: covarde!! só por que você está atras de sites, no ranking de visitas não é justificativa para acabar com o blog exemplo tem eu,uma criança de 12 anos que sonha em ser jornalista de games,tem um blog sobre esse assunto,eu quase não tenho visita (2 meses postando e só 1000 visitas) e não penso em parar não, e se for por causa de tempo não precisa ficar postando toda a hora.

  3. @Camilo:
    Outro dia me falaram “muais fóm yofei”! hauahauhauahuah xD

    @Pedro:
    Eu sei que meninos odeiam ouvir isso, mas não agüento… que bonitinho você!(E eu posso falar isso pq tenho o dobro da sua idade! heheheh)
    É isso aí, 12 anos e já um gamer atuante, que mantém seu próprio blog. Continue assim e um dia você será um grande jornalista! =)

  4. Ei pessoal ja que o site vai acabar vcs poderiam dizer se cada um tem seu blog individual ou entao uma troca de MSNs a lucas ja que o blog vai chegar ao fim:
    Tenha uma prospera carreia jornalistica.Vc e todos do blog.

  5. Já sei. Wagner Araújo, depois de comprar centenas de jogos e dezenas de consoles, não pôde conter seu lado Galactus e resolveu comprar o GoLuck, acabar com ele, e vai abrir o GoLotofbuck.wordpress.com.

  6. Cael

    22h… olha eu nem sei porque eles tão acabando com o blog poxa… eu tenho um blog tipo esse recebo quase nenhuma (exagero) visita por dia mais eu gosto de postar noticias!

    ok já são 22h cadê ele?

  7. Pingback: [Editorial] Site GoLuck.com.br comemora um ano; projeto quase três : GoLuck

Deixe um comentário