É isso

37d3dba8b4f0219832b986c85740acb3

Foi muito legal. Fazia tempo que não dedicava parte do meu dia para escrever – algo que há alguns anos era minha principal rotina.

Quando resolvi passar mais tempo fazendo do que planejando, acabou saindo, de forma espontânea, todos os registros publicados aqui no blog nesses últimos 10 dias. Foram histórias que resgatei do fundo das caixas de e-mail e principalmente de algumas das minhas lembranças mais marcantes. 

A volta de quem foi
O dia que Watch Dogs vazou no Brasil
O e-mail e o texto que garantiram meu primeiro emprego
A janela
O que nos uniu
GoLuckast: a desculpa perfeita para ver os amigos. E comer esfihas.
O sonho que nunca alcancei
O primeiro encontro

Foi nesse blog que testei, desenvolvi e aprimorei diversas habilidades profissionais básicas. Mas, principalmente, foi por meio dele que conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da Gomídia e da minha vida.

Dessa forma, encerro o breve período de atividade do GoLuck. Ainda existem algumas histórias que quero contar, mas essas ficam para depois.

Agradeço todos que leram, comentaram ou vieram conversar comigo sobre os textos. Se alguma dessas histórias te fez lembrar de bons momentos, a missão foi cumprida.

Não é Game Over, apenas um checkpoint até a próxima oportunidade.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Marcos Diniz, Eu, Wagner Araújo e Camilo Bogado, alguns dos membros do GoLuck durante o período de atividade entre 2007 e 2010.

2 comentários sobre “É isso

  1. Eduardo de Queiroz Benjamin

    Acabei de ver um story seu no Instagram e pensei ter visto o Wagner bem ali atrás. Na mesma hora pensei em procurar pelo goluck e que bom que o fiz. Me lembro como se fosse hoje do tempo no ônibus ouvindo o goluckast. Que saudade.
    Valeu, Lucas e cia por terem sido minha principal fonte de notícias de games por muito tempo. E, mais que isso, por alegrarem minhas viagens com aqueles assuntos que eu tanto amava e ainda amo.

    1. Poxa, Eduardo, eu que agradeço você ter vindo deixar essa mensagem. Durante as duas semanas em que o blog esteve ativo esse ano, fizemos um goluckast novo – nos moldes dos antigos, com qualidade de 2009 haha
      Abraços e se cuida!

Deixe um comentário