Motivos para virar Sonysta

por Lucas Patricio 

Uhuuuuu!!!!!Não leve esse título a mal, afinal, todos sabem que o GoLuck é um blog sem “ismo” algum. E para provar, vou dar alguns bons motivos para se tornar um Sonysta  Agora. No exato momento em que você acabar de ler esse post. Dúvida? Eu te desafio.

Sejamos sinceros: quem aqui não ficou no mínimo maravilhado com tudo que já foi anunciado sobre Metal Gear Solid 4? Acho que todos nós concordamos que esse será o melhor título de PS3 (por algumas décadas, talvez) e um forte concorrente para quebrar o jejum de um game lançado no primeiro semestre a ganhar prêmios de melhor do ano. Agora o game já tem data de lançamento: 12 de Junho.

Só o fato de ele ser exclusivo para o PS3, já me dá uma enorme vontade de comprar o console APENAS para jogar MGS4. Sério, não é brincadeira. Já pensei seriamente nisso. Mas infelizmente, um pobre desempregado como eu não pode se quer pensar em algo assim.

Para deixar você com água na boca, que tal mostrar a caixa que virá o Playstation 3 + MGS4? Sim, é tão fantástica que aposto que você já havia descido para dar uma espiada nela antes mesmo de chegar nessa parte do texto. Acertei? Não se preocupe, esse é o primeiro sintoma de “sonysmo”.

Seja feliz como esse cara…Talvez menos…

O Bundle promete ser um sucesso, e eu adoraria receber um desses de presente. Mas falando em bundle, outro título exclusivo muito aguardado pelos fãs da Sony é God of War. Só que como a versão do console de mesa pode demorar um pouco para sair, o jeito é ir dilacerando monstros do Olímpio no portátil PSP. Que tal ter um PSP desses aqui?

Sim, essa é a versão oficial do PSP que virá no pacote especial, acompanhado de uma cópia de God of War: Chains of Olympus, o filme Superbad em UMD e um convite para fazer o download de Syphon Filter: Combat Ops da Playstation Store. Grátis. E tudo isso por U$199. Nada mal hein?

Agora para encerrar a lista de boas notícias para os Sonystas (ou futuros): o lançamento do Dual Shock 3 já foi confirmado nos Estados Unidos, ele chega dia 15 de Abril por U$54,99. Ah, o controle também vai estar presente no bundle do MGS4.

Isso eh Metal Gear Online. Tem novidade abaixo!

Quer mais sobre MGS? Então vamos lá: o beta de Metal Gear Online vai começar em Abril, apenas para quem fizer pré-compra (ou pré-venda).

E pra terminar, uma das melhores noticias: MTG4 trará uma retro-compatibilidade para os donos do PS3, que vai permitir jogar os outros títulos da série. Eles serão emulados por software e apenas o terceiro episódio (MGS3:Snake Eater) é que não irá “rodar 100%”.

Agora pare, reflita sobre tudo que você leu e viu e pense: será que seria uma má ideia comprar um Playstation 3 com MGS4? Será que um PSP daquele com God of War  não viria bem a calhar?
Se você titubeou ao responder uma dessas perguntas, bem, pode se considerar um Sonysta “em andamento”. Bem vindo ao clube.

Nao existe mais desculpa para não entender a historia ou nao se interessar por ela…
Fonte e foto: Kotaku

32 comentários sobre “Motivos para virar Sonysta

  1. C0D3_R00T

    Bem … já estava mesmo com vontade de comprar outro PS3, pois vendi o que eu tinha 😦 Agora com a morte do HD DVD, acho que comprarei mesmo o PS3. Uma coisa é certa … eu estou realmente esperando o God of War: Chains of Olympus que parece ser um jogão. Não acho que o MGS4 será o melhor jogo do ano, mas espero que fique na briga, pois o Xbox 360 parece estar reinando sozinho… e o Gears Of War 2 não vai ser brincadeira não.
    Até mais !

  2. Zozo

    Não tenho a menor vontade de jogar Metal Gear, nunca joguei. Se tem um jogo que me faria comprar um PS3, esse jogo seria God of War 3.

    E por enquanto é só.

  3. Nunca joguei MGS.
    Acho que a única vez que brinquei um pouquinho foi numa locadora que havia perto de casa no início da vida útil do PS2.

    E God também, outro título que não joguei…
    Logo, nem rola opinar bulhufas.

    Saco.

  4. Pablo Raphael

    Olha.. alem de ter outro compromisso financeiro importante e bem volumoso esse ano (leia-se “casamento”) e claro, da escassez de moedinhas qdo se vive no modo “HARD”, o terceiro grande motivo de eu nao ter aderido a nova geração ainda é justamente a indecisão sobre qual console comprar.

    Indecisão essa que vem justamente por causa de Metal Gear Solid 4.

    Cada vez que penso “tá decidido! vai ser o 360!” eu passo os minutos seguintes remoendo “mas.. e mgs4… puxa..”

    No fim, vai ser uma escolha dificil. Na base de “que jogos exclusivos eu quero mesmo jogar”..

    Bom era qdo a gente era criança e os avós davam um snes e um megadrive de presente de natal, a vida era mais simples.

    Mas como um sabio amigo me disse “viver no EASY não tem graça”.

  5. Pablo Raphael

    temos MGS4 – que pesa muito na escolha.. – e temos os multiplataformas. se depender da capcom, da EA e da Taketwo, pra citar algumas, nao faltarão jogos bons.

    e claro, tem jogos exclusivos q não chamaram taaanta atenção, como Folklore, por exemplo. Tem os futuros God of War 3, Final Fantasy XIII, etc.

    é mais pensar o que se pode perder, como mass effect, fable 2, gears of war..

    escolha dificil.

  6. Realmente um bom motivo para investir no PS3 ainda mais somado à recente vitória do Blu-Ray. Só não considero determinante ainda…

    Quanto ao PSP acho que o momento é perfeito para adquirir um, hoje já temos um bom números de jogos bons (e melhores vêem por ae), fora as suas funções multimidia que na minha opinião são demais!

  7. Nossa… postei essa foto agora no blog, todo empolgado e feliz com a caixa, quase me surpreendendo com o meu sonysmo (correção: MetalGearzismo) e vejo que não sou o único.

    Eu realmente também considero um ps3 por causa desse jogo, que ao meu ver, tá prometendo ser O evento gamístico do ano. Tá, tem vááários outros, mas esse é um dos fortes. Tanto que vi apenas dois minutos de um vídeo e parei pra evitar spoilers, por menores que sejam.

    METAL GEAR, EU TE AMO!

    Espero ficar folgado financeiramente até lá. Aí esse é meu.

  8. O engraçado nesse post é que poucos são indiferentes em relação a MGS. É dificil não encontrar alguém que ou ame ou não faça a minima questão de ter MGS4.

    Alguns, pelo que falaram, ainda não jogaram nenhum jogo da série. Eu como fechei várias vezes todos eles, sou simplesmente apaixonado pela trama. Acho que quem não conhece, deve aproveitar que jogos de PS2 estão a 50 reais e aproveitar ^^

    Eu continuo conhando com aquele PSP…Ô coisa linda…

  9. Pablo Raphael

    venho jogando Metal Gear desde o nintendinho, ps1, ps2..

    fui atrás do GameCube de um amigo pra jogar o remake do primeiro Metal Gear Solid..

    Só nao joguei os de PSP e agora vem o quarto e definitivo jogo da série.

    METAL GEAR, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR.

    (mesmo q tenha q vender a alma pra arrumar um ps3)

  10. miwi

    Eu nunca dei bola para o jogo porque nunca joguei, mesmo :p até queria jogar, mas sempre aparecem outras coisas que me interessam mais, rs…

    E o título não é muito condizente com a idéia do post… alguém assim tão apaixonado por Metal Gear já era metalgearista mto antes de ver esse bundle, ou msm mto sonysta. Para pessoas indiferentes ao jogo, como eu, não faz diferença nenhuma :p

  11. Miwi: Bom, na verdade não apenas o MGS4, mas o bundle do PSp, God of War, as datas, o controle, tudo é um conjunto de informações que PODE te deixar com vontade de aderir um dos produtos da Sony. Por isso que o titulo é: motivos para virar Sonysta.

    😉

  12. Pingback: Bundle do Playstation 3 com o Metal Gear Solid 4!!! | Rodrigo Flausino

  13. Camilo

    Mudando de assunto: já garanti minha pré-venda do VERDADEIRO jogo do ano: Super Smash Bros. Brawl! XD
    Lucas, depois vamos ver direito o que a gente pode fazer pra colocar aqui no blog tudo que eu puder pegar lá.

  14. Pode crer, MGS4 será o jogo do ano já que Smash Bros. Brawl é na veradade o melhor jogo de 2007 – ou hor concours de 2008.

    Para mim soa como motivo determinante pra comprar um PS3, ainda mais considerando a chegada iminente de God of War 3, Gran Turismo 4, Final Fantasy XIII…

    Porém, anotem aí, ainda acho que cedo ou tarde vai sair MGS4 pra X360. Assim como algum episódio de FF XIII.

    Falow!

  15. Prandoni: Será?? Hum, eu iria economizar uma boa grana se isso acontecesse XD

    Camilo: Maravilha! Assim que vc começar a receber o material, a gente abre um especial “SSBB” no blog e vai postando tudo que tiver de material lol

  16. Para mim, motivo para comprar um PS3 é o próximo jogo do team ICO e Final Fantasy XIII.

    Como ambos estão com datas de lançamento marcadas para “quando estiver pronta”, vou guardando o dinheiro devagar para conseguir comprar o meu xD

  17. Pingback: Polêmica do GOTY « GoLuck

  18. Meeyon

    Não acha mesmo q isso é o bastante pra convencer uma NINTENDISTA a virar sonysta?
    se vc acha está muito enganado!!!
    vc não dispertou nem a menor vontade de eu trocar meu Nintendo Wii pela… porcaria de um ps3
    sem ofenças mas isso ai não é nada + nada – q um disperdicil de grana
    é jogar dinheiro fora…

  19. POIS É. EU , UM DESEMPREGADO NAO TENHO CONDIÇOES DE DAR 200 REAIS EM UM JOGO, MAS TODA VEZ QUE PENSO EM COMPRAR UM 360 EU PENSO ” MAS E O MGS4 ? :X”

    MAS VOU PEGAR O 360 MESMO. O METAL GEAR SOLID 5 VAI SAIR PRA 360 TAMBEM \m/

  20. Sorundake

    1º jogos para ps3 sempre são melhores apesar de custarem mais caros… uma coisa é certa.. se voce comprar um ps3 ele ira durar mais que um xbox 360.. 1º motivo: além do xbox 360 aceitar com muita facilidade jogos piratas… desgasta muito masi rapido o leitor do cd.. ou seja 60% de chance de da merda… sem conta que é da microsoft…. podem dizer a mais se naum fosse a microsoft voce estaria na era na pedra ainda… naum pq.. até jah averia uma marca chamada apple…. 🙂 … serio comprem um ps3 além de vocs naum se preocuparem com pilhas para controles como o do xbox 360.. ou correr o risco de ser banido do server que voce joga por jogar jogos piratas… cabe a voce julgar oq é melhor…dar dinheiro para uma pessoa que rouba ideias dos outros como bill gates… vlw XD

  21. nintendolandia

    Nunca gostei de Metal Gear Solid, e o pior, Outro God of War? Isso é prova que a Sony não tem mais em que investir, só gráficos e Dilacerar pessoas (eca), Isso são Bons Motivos para NÃO virar Sonysta, e o fato de ficar eternamente traumatizado, Quer bons motivos para virar Nintendista? O Wii 2 Será lançado antes do previsto e com muitos novidades em Jogos, O 3DS já quebrou vários recordes nos primeiros dias, A Nintendo inventou o controle modelo Dual Shock, a nintendo inventou o primeiro console portátil, Bons jogos para Wii como Super Mario Galaxy 2, Zelda Skyward Sword, Kirby Wii, Kid icarus Uprising, e Super Smash Bros Brawl, são ótimos motivos para comprar Wii, A Nintendo usou Motion control e Rumble Pak antr=es de qualquer outra.

  22. escrevi games errado e caza e com z porra to tao nervoso q escrevo errado por causa desses nerd’s ate minha foto fico uma foto nerd :S porra q krl viu mais antes tenho q mandar vcs tomarem no cú pra finalizar 😀 ae agr to feliz

    so troll msm, troll e vida 😀

  23. Pingback: flower delivery

Deixe um comentário